Elfen Lied Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rotina nos foruns ;D

2 participantes

Ir para baixo

Rotina nos foruns ;D Empty Rotina nos foruns ;D

Mensagem  Skylar Sáb Dez 31, 2011 11:04 am

Como é pessoal, quantas vezes por dia vão ver os foruns em que estão inscritos, ou nem se quer vão lá todos os dias, contem como é.
Eu de ferias vou aos 2 foruns que faço parte este e outro de pokemons umas milhentas vezes estou quase sempre on.
Em tempo de aulas de manha se tiver tempo, ao meio-dia enquanto como, e a noite no fim de comer. Perco imenso tempo a postar, para mim os foruns pelo menos o dos pokemons já faz parte do meu dia e como se fosse uma família alargada, este ainda não subiu a esse estatuto, visto que tem muito pouca gente para se falar, está quase morto, mas por agora vou me manter por cá para tentar aumentar o nº de pessoal que cá vem porque eu até gosto deste forum e é um desperdício abandona-lo, e adoro este anime/mangá ;D
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina nos foruns ;D Empty Re: Rotina nos foruns ;D

Mensagem  yukone Seg Jan 02, 2012 2:49 pm

eu tenho todos os forums(mais activos) abertos no mozilla. de vez em quando clico em f5 e siga ver se há novidades, ou então vou quando tenho notificações como acontece com este por exemplo
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina nos foruns ;D Empty Re: Rotina nos foruns ;D

Mensagem  Skylar Seg Jan 02, 2012 4:53 pm

Pena é toda a gente não fazer como tu, assim havia muito mais gente neste forum Mad
Aparentemente só tu e eu é que postamos alguma coisa, nunca te apeteceu eliminar a conta e desistir do forum visto que até a administradora fez isso, eu estou aqui a 3 dias e já estou farta de vir aqui milhares de vezes ao dia e estar tudo igual ou tu teres postado algo.
Boring Mad
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 29
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Rotina nos foruns ;D Empty Re: Rotina nos foruns ;D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos