Elfen Lied Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de Mangas

3 participantes

Ir para baixo

Site de Mangas Empty Site de Mangas

Mensagem  Sketi Sex Abr 09, 2010 8:02 am

Oi, vou criar um site de mangas, em que é suposto traduzir os mangas de Inglês/Japonês para Português. Não é muito difícil traduzir manga, o problema é que fazê-lo sozinho é muito desmotivador, criar um projecto sem ninguém a participar é muito chato e desmotivante. Por isso, venho aqui perguntar se alguém quer vir ajudar-me a criar este projecto :p

Tenho conhecimentos abrangentes de Webdesign, Programação Web e Photoshop, sei falar em três línguas, e sou bem-educado, acho que sou algo próximo do parceiro ideal para a criação de um projecto na internet.

Se alguém estiver interessado me dê o endereço de msn para falarmos melhor.
Cumps
Sketi

PS:. Convido a Lilium a participar e aos que gostam muito de Elfen Lied, pois certamente que vamos traduzir o manga de Elfen Lied, pois também sou viciado nele! xD

Sketi
Willkommen !
Willkommen !

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site de Mangas Empty Re: Site de Mangas

Mensagem  JudokaSK Qui Abr 29, 2010 11:15 am

bem, é um pouco dificil começares com um projecto novo...
existe um site que é o MangaPT que além de mangas traduzidos para português de portugal, também tem animes e estão a começar com novos projectos e tal... e quantos mais pessoas entrarem e ajudarem em projectos melhor, desde que tenham a responsabilidade de dar continuidade e não deixar a meio ^^
ha, e o manga elfen lied ja foi lá falado tb por membros, caso quisesses traduzir o manga acho que eles nao se importavam... o maior problema seria talvez de editores tb...
eu to seriamente em ajudar na ediçao, porque traduçao sou muito ma... tb tenho conhecimentos de programação, mas nao domino completamente... como tb ainda nao me inscrevi pra ediçao nesse site porque acho que ainda preciso de resolver alguns problemas com os fundos quando ha texto por cima ^^
JudokaSK
JudokaSK
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (Sintra) *nos confins do mundo* XD

Ir para o topo Ir para baixo

Site de Mangas Empty Re: Site de Mangas

Mensagem  Skylar Sáb Dez 31, 2011 9:45 am

Por acaso já tinha pensado nisso para aumentar o nº de pessoal que vem ao a este forum, tenho alguns conhecimentos de ps e percebo bem de inglês. Tenho que arranjar tempo para fazer isso, vou tentar para ver como fica se correr mal fica por aí se por acaso eu achar giro e vocês gostarem vou continuar acho que era um bom modo de publicidade ;D
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Site de Mangas Empty Re: Site de Mangas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos