Elfen Lied Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Signs e avatares

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Signs e avatares Empty Signs e avatares

Mensagem  Skylar Seg Jan 09, 2012 12:42 pm

Fiz uma sign digam o que acham para eu saber o que melhorar ;D
sorry double post.
Signs e avatares Skylari

Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Seg Jan 09, 2012 9:02 pm

A sig em geral está bem, ficou bem combinado o fundo com as imagens.
Salvo erro na nyu na parte direita do cabelo tens ai uns pixeis brancos visíveis e no braço da lucy tb se nota algo a falta de aliasing(ombro que está em contacto com o fundo).
Como sugestão podias tirar o By: e por o teu nick unicamente com letras algo maiores xd.

De resto sempre podes fazer uma versão mais pequena se a quiseres usar em outros forums, já que normalmente há limitações de tamanho.

Eu só costumo fazer avatares para forums sigs normalmente uso a dos votos que dei gerada pelo anidb. e mais umas imagens pequenas

yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Ter Jan 10, 2012 11:40 am

Siim, é verdade, no cabelo e no ombro, eu não consegui apagar o fundo que veio nas duas imagens, e então tive que recortar eu mesma e saiu um pouco mal, o sign está no tamanho correcto que é permitido usar no outro fórum que faço parte, em relação ao by eu acho mais piada, e acho que o nome não deve ser muito grande porque não é a parte mais importante da sign.
Obrigada pela tua opinião mas acho que não vou alterar, não me parece que a consiga modificar de modo a apagar aqueles problemas no cabelo e ombro por isso até arranjar uns truques para puder fazer aquilo correctamente, vou deixar estar como está, porque eu de resto gosto imenso, é dos meus melhores trabalhos ;D
Será que há problema em eu expor trabalhos que fiz para o outro fórum?
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Ter Jan 10, 2012 12:15 pm

não há problemas. Até podias meter no deviantart se já o criaste que la terás opinião de muita mais gente
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Ter Jan 10, 2012 3:31 pm

Por acaso tenho alguns desenhos feitos a mão de mangá para passar para o pc e alguns trabalhos signs e avatares e desenhos de pokemon e já ando a algum tempo para criar uma conta, acho que já o disse aqui, mas ando com uma falta de tempo Mad
Muito que estudar, ando a tentar aprender latim, a treinar a minha gramática inglesa, a trabalhar com o ps, a desenhar mangá e pokemon, e a preparar-me para repetir o exame de biologia e geologia este ano, já me comecei a preparar.
Como podes ver tenho uma vida subcarregada e nunca me lembro disso no meu tempo livre, mas ainda hei-de fazer isso num futuro próximo espero ;D
Como é que esta a correr a universidade época calma ou nem por isso Very Happy
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Ter Jan 10, 2012 6:44 pm

É como te disse tens épocas mais ocupadas, eu hoje fui apresentar um trabalho e andei no meu trabalho(jogo) de flash que vai quase a meio, e tenho de o acabar no máximo até domingo. Embora eu queria despachar isto no até quinta para ter tempo com as minhas coisas.

Mas em fazer isso no deviantart também é rápido criar conta 2 minutos e é só fazeres upload das coisas. No máximo perdes 30 minutos xd
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Qua Jan 11, 2012 4:07 pm

Parece que me esqueço sempre quando tenho tempo livre xd
Vou ter este fim de semana e quando criar posto aqui para veres como ficou e todos os meus trabalhos Very Happy
Esta semana se não fosse o meu horário exagerado de estudo (3 a 4 horas por dia), e o facto de ter teste de matemática que não facilitou nada, mas de resto anda tudo muito descontraído nem parece que daqui a pouco vamos fazer exames para entrar para a universidade, parece que só eu é que me ando a matar para ter média e não me preocupar na altura.
Não percebo está gente xd
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Qua Jan 11, 2012 7:08 pm

Eu só me preocupei um mes antes dos exames antes que isso, e agora na univ preocupo-me 2 ou 3 dias antes se tanto xd
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Qui Jan 12, 2012 9:35 am

Eu sou bastante preocupada com a escola e notas, por isso já comecei a estudar para o exame.
Isso é o que normalmente toda a gente faz, eu estudo todos os dias e nem me importo muito Very Happy
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Qui Jan 12, 2012 1:16 pm

Eu na altura e mesmo agora gosto de aproveitar bem o tempo(jogos,anime,guitarra,mtg, sair com a gente,...). E estudar muito tempo(leia-se mais de 3 dias antes) de um exame comigo(e com a maioria da gente) já deu para ver que não resulta. Desde que se acompanhe a materia não tenho crise qualquer.
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Qui Jan 12, 2012 1:40 pm

Eu não tenho tempo para aproveitar só no fim de semana é que aproveito verdadeiramente.
Eu costumo seguir a matéria e estudar bastante tempo.
3 dias, eu para matemática estudei 1 semana e diga-se por passagem que correu mesmo mal foi hoje.
Acho que vem aí nega Mad
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Qui Jan 12, 2012 1:55 pm

Boa sorte com esse resultado.

Os 3 dias dependem da maneira como estudes, basicamente eu defino prioridades, e depois é só seguir. Ainda me lembro para um exame que estudei um dia, já não sabia que estudar, e meti-me a ver anime(por acaso foi o beck que vi) todo de rajada, e o exame correu bastante bem(também era o ultimo para ir de ferias xd) e era de uma cadeira relativamente difícil.
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Sáb Jan 14, 2012 2:33 pm

Obrigada Very Happy
Siim isso é verdade eu também quando me ponho a estudar muito parece que como tenho mais tempo me perco mais.
Mas o meu estudar mais tempo e também estudar pouco cada dia que me ajuda a memorizar certas coisas com mais facilidade, e assim se tiver dúvidas tenho mais tempo para as esclarecer com a stora.
Mas com a de matemática é uma perda de tempo visto que ela tem um raciocínio demasiado rápido para eu entender os cálculos dela, já que eu odeio aquilo.
De resto gosto de estudar com tempo e de fazer muitos exercícios para saber se realmente sei, logo tenho que estudar com tempo se não, não dá tempo Very Happy
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Sáb Jan 14, 2012 7:20 pm

por acaso se tenho duvidas raramente pergunto aos profs. então na univ ali no isep é excusado pois recebes uma resposta do genero: "mandem mail que depois respondo" e nunca mais lol. Costumo perguntar ao pessoal, ou então google naquilo mesmo.
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Dom Jan 15, 2012 3:37 pm

Pois na secundário não é assim, a maioria dos meus stores são um espectáculo qualquer dúvida que tenha eles explicam da melhor maneira.
Espero que os meus stores da universidade não sejam como os teus porque eu sou uma "chata" estou sempre a fazer perguntas, e a tirar dúvidas.
Como é que é na universidade para dar a matéria tens livros, fotocópias, tiras apontamentos como é que fazes?
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Dom Jan 15, 2012 10:51 pm

no nosso caso é pdfs na net. Mais barato e pratico xd.
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Seg Jan 16, 2012 2:07 pm

Mais barato só se não fotocopiares, eu não gosto de estudar pelo pc porque me distraio com jogos ou na internet, não funciona muito bem comigo, mas depende de pessoas para pessoas.
Eu gosto muito dos meus livrinhos cheios de apontamentos e os meus cadernos com esquemas, resumos e exercícios.
Chama-me metódica, mas adoro escrever com a minha letra horrível durante as aulas e andar com tudo atrás para não me faltar nada, ando sempre carregadíssima para as aulas xd
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Ter Jan 17, 2012 12:46 am

tb tenho lentra de medico, mas acredita que antes que imprimir fazes um resumo e assim aprendes a materia pois a vais escrevendo xd. e é menos dinheiro gasto xd. Também as vezes temos exames com consulta (não a tudo) e vejo muito pessoal a levar tudo imprimido e perder-se no exame pois normalmente são de muito pouco tempo e se tens de procurar tas lixada basicamente. enquanto o pessoal leva 600 ou 700 folhas eu levo 1 folha tudo resumido e esta novo xd
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Ter Jan 17, 2012 2:35 pm

Isso é verdade, também fiz uma vez um teste desses, que era sobre um filme e eu demorei montes de tempo para resumir o filme e depois para procurar alguma coisa é que foi mau, a maioria dos stores que fazem isso metem um limite de palavras para puder-mos fazer o resumo por isso não acontece isso ;D
É o que eu costumo fazer para estudar matemática e tem me ajudado, e é menos dinheiro gasto, isso não se questiona xd
Também tenho uma letra horrível mas isso tem as suas vantagens desde que percebas a tua própria letra, as vezes tenho uns pequenos problemas com isso xd
Ninguém me pede o caderno para passar a matéria, nem os meus resumos por isso eu nem me importo xd
E nos testes ninguém copia por mim porque a letra é má e pequena tudo gatafunhado e se abrir a boca falo demasiado alto logo estou a vontade nos testes xd
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Ter Jan 17, 2012 5:54 pm

No secundario ainda houve quem descifra-se o que escrevia, e ainda os safou xd. Mesmo assim só recebi queixas da minha letra no secundario na univ nem 1 se queixou ainda
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Qua Jan 18, 2012 8:05 am

Os meus stores principalmente a de português lixa me o juízo, e agora cada palavra mais mal escrita corta como fosse um erro e tenho que fazer um esforço para melhorar a letra, os outros nem resmungam muito Very Happy
Os meus colegas vão apanhando umas coisas ou outras mas eles odeiam a minha letra, eu nem me importo muito apanho as coisas com uma rapidez enorme e para fazer apontamentos é óptimo ;D
Na universidade a maioria das pessoas deve ficar com uma letra mesmo má, a minha stora de psicologia têm uma letra muito pior que a minha enquanto que a de português tem uma letra que parece as do computador toda artística é de rir xd
Mas o mais importante é que cada um perceba a letra e se faça um esforço quando os stores dizem mal dela de resto ninguém tem nada a ver ;D
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Qua Jan 18, 2012 10:01 am

Eu não costumo dar erros ao escrever lol agora que as vezes as coisas ficam algo imperceptiveis sim xd. a minha prof de portugues nem se queixava da minha letra agora o resto é que pronto quando se lembravam la chateavam. Na univ tb só se escreve em fichas e exames, apontamentos ta tudo nos pdfs xd
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Sáb Jan 21, 2012 3:04 pm

Acho que a maioria está habituada aos alunos que têm más letras, eu dou de vez em quando alguns erros de escrever rápido, mas ela corta cada vez que não perceba uma palavra tira pontos como se fosse um erro ortográfico mas obrigou-me a fazer um esforço no sentido de melhorar a letra, que era o incentivo que precisava Smile
Eu não me importo de tirar apontamentos ou fazer resumos que eu percebo a minha letra o pior as vezes é nos testes em composições ou respostas mais longas que é pior xd
Estou mesmo ansiosa de entrar para a universidade para ver como é, mas ainda falta um pouco de tempo e ainda tenho muito trabalho pela frente :]
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  yukone Sex Jan 27, 2012 1:10 am

a universidade ou vais adorar ou odiar xd, também depende ser fores para as praxes ou não.

anyway, voltando ao topic meter aqui as minhas criações para um blog(e avatar do facebook):

Aqui o banner(abrir numa janela aparte que aqui não aparece todo):
Signs e avatares Bannerrelief
link: https://2img.net/r/ihimizer/img52/9302/bannerrelief.png

Aqui o avatar(por acaso ainda tenho de corrigir umas falhas que o relief gerou tipo as linhas azuis entre o casaco e a cabeça xd):
Signs e avatares Comrelief
yukone
yukone
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 191
Data de inscrição : 29/09/2008
Idade : 35
Localização : Porto/Chaves

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Skylar Seg Jan 30, 2012 1:13 pm

Ahahah adorei a junção de homem e cão de rir xd
Skylar
Skylar
Kiddy
Kiddy

Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Signs e avatares Empty Re: Signs e avatares

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos