Elfen Lied Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Bout You

3 participantes

Ir para baixo

'Bout You Empty 'Bout You

Mensagem  Lilium Ter Nov 27, 2007 3:39 am

*Copiado do forum de uma amiga*
Bem .. vamos conhecer nos melhor ?
Enjoy Wink

Like a Star @ heaven Geral
Nome:
Apelido:
Alcunha:
Data de nascimento:
Cor do Cabelo:
Cor dos Olhos:
Tamanho dos sapatos
Tamanho dos aneis
My Theme Song
Sou alércic@ a:
Vivo em
Últimos livros que li:


Like a Star @ heaven Sobre mim..
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:
Estou contente por ser quem sou porque:
Um (homem/mulher) por quem tenho uma "crush":
3 Coisas a que nunca resisto:
Não podia viver sem:
Uma questão que estou fart@ que me perguntem:
A frase mais engraçada:


Like a Star @ heaven Acredito/ N Acredito Em:
Deus:
Aliens :
Infermo:
Fantasmas:
Horoscopos:


Like a Star @ heaven O que eu penso sobre..
Aborto:
Homosexualidade:
Musica Classica:
Amor:
Divorcio:


Like a Star @ heaven Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim:
Meu Zodiaco:
Eu gostava de ter:
Tenho estes animais( nomes):
As minhas maos estao normalmente ( temperatura):
Minha cidade favorita ( sem ser a tua): -
Se pudesse ser 1 superheroi seria:
3 Filmes favoritos:
TV Show que nunca perco:
Meu pior habito:
Meu desporto perferido:


----------------------------------------------------------

Nome: Mafalda
Apelido: -----
Alcunha: Lilium/Neko/Sakura/Sakuranbo
Data de nascimento: 21 de Março de 1993 ^^
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Cor dos Olhos: castanhos
Tamanho dos sapatos: 38
Tamanho dos aneis Nao sei =/ Nao e coisa que use frequentemente
My Theme Song : Iris - The Goo Goo Dolls
Sou alércic@ a: Pessoas mal encaradas
Vivo em :
Portugal, Porto =)
Últimos livros que li: Siddartha

Sobre mim..

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Sao Diferentes das Mulheres x)
Estou contente por ser homem/mulher porque: Nasci Assim
Um (homem/mulher) por quem tenho uma "crush": Aha . Quem e' , sabe
3 Coisas a que nunca resisto: Desenho, Ski, Musica ^^
Não podia viver sem: Musica
Uma questão que estou fart@ que me perguntem: "Chamas te Liliana?"
A frase mais engraçada: O Pudim 'Ta Contente

I Acredito/ N Acredito Em:

Deus: Sim
Aliens : Deve haver mais alguem n Universo para alem de nos, nao ? nao sejamos egoistas ..
Infermo: Nope
Fantasmas: Nin hablar ..
Horoscopos: Nao. Acho que sao uma vigarice

O que eu penso sobre..
Aborto: acho que as pessoas devem fazer o que querem da vida. No fundo, o filho e deles, nao e ? Se querem, que o façam ..agora discordo plenamente no facto de os impostos de todos os portugueses estarema ajudar clinicas como estas. Devia ser algo feito apenas nas clinicas privadas.
Homosexualidade: E me indiferente. Sao pessoas normais
Musica Classica: ADORO !!
Amor: =) Nã Opino .
Divorcio: Uma estupidez.

Outros

A pessoa que sabe mais sobre mim: Eu
Meu Zodiaco: Carneiro ^^
Eu gostava de ter: o Tom Kaulitz e a possibilidade de algum dia pilotar um aviao e viver em Lx ou n'Alemanha!
Tenho estes animais( nomes): 3 gatinhos : Minu, Giga e Flautim ^^
As minhas maos estao normalmente ( temperatura): Geladas
Minha cidade favorita ( sem ser a tua): - Toquio e Berlim
Se pudesse ser 1 superheroi seria: Peter Besenyei [piloto de avioes, participa na Formula 1 dos ares: RED BULL AIR RACE, aquilo e tao arriscado, que o considero um grande heroi ! =)]
3 Filmes favoritos: Memorias de uma Gueixa, o Veu Pintado e o The pursuit of Happiness
TV Show que nunca perco: [nao vejo TV]
Meu pior habito: Ser chata .. e sofrer de uma qualquer "doença do sono"
Meu desporto perferido: SKI *.* e Basket ^^

E voces ? ^^


Última edição por em Qui Jan 17, 2008 5:14 am, editado 1 vez(es)
Lilium
Lilium
Diclonius
Diclonius

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2007

https://elfenlied-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Bout You Empty Como Sou!

Mensagem  Verokas Ter Nov 27, 2007 5:20 am

Nome:Vera
Apelido:Rodrigues
Alcunha:Verokas
Data de nascimento:17/03/93
Cor do Cabelo:castanho
Cor dos Olhos:castanhos
Tamanho dos sapatos 40 (não se assustem)
Tamanho dos aneis: Não sei.
My Theme Song: Superstar - Lupe Fiasco (musica muito especial que me faz lembrar uma pessoa)
Sou alércic@ a: Nada
Vivo em: Grande Porto, Portugal
Últimos livros que li: Acabei a coleção do "Triangulo Jota"

Sobre mim..
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: São uns parvos mas não conseguimos viver sem eles.
Estou contente por ser quem sou porque:... para alem d a minha vida ser um desastre e ter nascido na familia errada gosto muito do que sou porque sou uma pessoa sem preconceitos, sou amiga de toda a gente, bastante sociavel, gosto de ler, ouvir musica, escrever, jogar futebol etc.
Um (homem/mulher) por quem tenho uma "crush": Não sei se responda.
3 Coisas a que nunca resisto: Chocolate, ler, sonhar.
Não podia viver sem: Os meus amigos
Uma questão que estou fart@ que me perguntem: Vera, já estudaste, Vera já fizeste aquilo que te pedi? (by, minha familia)
A frase mais engraçada:"Vai ser bom não foi?" (Cumulo da rapidez)

Acredito/ N Acredito Em:
Deus: Não acredito!
Aliens : Nunca pensei muito bem nele!
Infermo: Não acredito
Fantasmas: As vezes assim um bocadinho!
Horoscopos: Nem pensar, que aldrabice!

O que eu penso sobre..
Aborto:Acho que cada um é livre para fazer o que quiser mas tambem á modos de se evitar o aborto como por exemplo modos contraceptivos
Homosexualidade: Não tenho absulutamente nada contra!
Musica Classica: É linda!
Amor: Só me faz sofrer!
Divorcio:Quando uma pessoa não se sente feliz ao lado de outra é a melhor solução!

Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: A minha melhor amiga Mafalda ( A própria administradora deste forum.
Meu Zodiaco: Peixes
Eu gostava de ter: Poderes mágicos como as fadas e fugir do mundo durante cinco minutos.
Tenho estes animais( nomes): O azulito e o Amarelocas( São os meus piricitos)
As minhas maos estao normalmente ( temperatura): Frias
Minha cidade favorita ( sem ser a tua): - Tenho duas. Paris e Porto Rico (Não é bem uma cidade mas é uma linda ilha que eu gostava de conhecer)
Se pudesse ser 1 superheroi seria: Não sei
3 Filmes favoritos: Arthur o Minimeu/ A chave/ Feliz acaso.
TV Show que nunca perco: Desenhos animados como "As told by Ginger"
Meu pior habito: Ser muito desorganizada.
Meu desporto perferido: Futebol

Verokas
Willkommen !
Willkommen !

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

'Bout You Empty Re: 'Bout You

Mensagem  JudokaSK Qui Jun 26, 2008 3:53 am

Geral

Nome: Inês
Apelido: Santos
Alcunha: Santa, Lucy, Judoka
Data de nascimento: 29-06-1991
Cor do Cabelo: castanho
Cor dos Olhos: esverdeado
Tamanho dos sapatos: 39
Tamanho dos aneis: não faço a minima...
My Theme Song: Thank You - Alanis Morissette
Sou alércic@ a: a pessoas falsas e manipuladoras...
Vivo em: Pero Pinheiro, Sintra (portugal), fica mesmo nos confins do mundo lol!
Últimos livros que li: Os Maias (mas não cheguei a acabar porque era secante)...

Sobre mim...

Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: diremos que a lilium tem razão, e o não conseguirmos viver sem eles não é bem assim, por basta a gente querer viver sem eles...
Estou contente por ser quem sou porque: tenho uma familia e amigos de que adoro, tenho orgulho em representar Portugal em provas internacionais de Judo e dar o meu melhor... tudo isso e mais alguma coisa, apesar de saber que o nosso objectivo aqui na terra ser a sobrevivencia...
Um (homem/mulher) por quem tenho uma "crush": por agora não tenho, mas se tivesse não diria lol!
3 Coisas a que nunca resisto: a um pedido de uma pessoa e dizer não, anime e manga
Não podia viver sem: os meus amigos (não pode haver melhor que os que tive agora) Very Happy
Uma questão que estou fart@ que me perguntem: Que idade tens? (o people não sabe perguntar mais nada... na verdade é por ter sido muito alta para a idade, e pensava sempre que eu tinha 20, 19 e 18 anos, quando tinha 12 ou mais... mas tambem so me pergunta por conhecer os meus pais) lol!
A frase mais engraçada: Eu, Tu, nós os dois! (esta é que nunca vou esquecer)... Very Happy

Acredito/ N Acredito Em:

Deus: depende, no Deus da biblia, não... mas no Deus da minha escola (o mais velho de lá), sim Very Happy
Aliens : Digamos que sim... tem de existir outros seres para além de nós na galaxia ou fora...
Infermo: tenho dias em que estou nele (certas e determinadas aulas), mas gosto mais do paraiso lol!
Fantasmas: só se for o que me chateia todas as noites, e que me acorda... lol!, não, não acredito...
Horoscopos: não, porque se lá dissesse para os caranguejos se irem atirar a um poço, então não faltaria... mas divirto me a gozar com o que vem lá escrito, e preversificar tudo... Very Happy

O que eu penso sobre...

Aborto: estou contra o aborto, porque isso significa matar um ser humano, tenha 1 semana ou mais que vai tudo dar ao mesmo, e hoje em dia, muita gente é irresponsavel e descuidada, que não se dão ao trabalho de se proteger quando sabem do risco de engravidarem...
Homosexualidade: nada contra, mas acho que alguns são um desperdicio lol!
Musica Classica: não aprecio
Amor: tem que se lhe diga... quando queremos não o temos, quando o temos, muitas das vezes sofremos (haverá muitas as vezes em que andamos nesta roda viva, até acertarmos em cheio na pessoa que amamos e queremos para a vida Very Happy
Divorcio: acho um exagero o numero de divorcios que vao crescendo... porque acho que quando uma pessoa se casa, é para toda a vida (hoje em dia, muita gente tem pressa em se casar, quando passado 1 ano depois, se divorciam), muitas das vezes tem filhos e tornasse mau para o bem estar psicologico e emocional dos filhos, porque nenhum filho deseja ter uns pais divorciados, e isso pode mudar a sua maneira de ser... (acho que hoje esto com muita inspiração) Very Happy

Outros

A pessoa que sabe mais sobre mim: A minha melhor amiga (soraia)
Meu Zodiaco: Caranguejo
Eu gostava de ter: um irmao, muito parecido com um amigo meu (jack) Very Happy
Tenho estes animais (nomes): uiiii, tantos... posso disser que tenho 4 caturras, 3 piriquitos, 4 canarios, uma tartaruga, um peixe, uma gata, mais 5 gatos abandonados (3 deles recem-nascidos)... depois desta enumeração toda, não vou dar nomes, porque muitos deles ainda não os tem Very Happy
As minhas maos estao normalmente (temperatura): nem frias, nem quentes (dependendo do estado do tempo), porque normamente tão humidas...
Minha cidade favorita (sem ser a tua): tokyo (gostava muito de lá ir), monte gordo (sul de portugal)...
Se pudesse ser 1 superheroi seria: não faço a minima, mas o meu heroi é aquele que me consegue manter feliz todos os dias (e eu sei quem) Very Happy
3 Filmes favoritos: Harry Potter (tds), Piratas das Caraibas (tb tds), O Senhor dos aneis (tb, tb tds) Very Happy
TV Show que nunca perco: hoje em dia não dá nada de jeito nos canais principais, e como não tenho tvcabo (o que adorava ter, para poder ver anime), não vejo nada, e ficou sempre agarrada ao computador como se fosse uma televisão Very Happy
Meu pior habito: ser muito teimosa, e defender a todo o custo as pessoas de quem gosto (porque depois eu é que fico lixada) Very Happy
Meu desporto perferido: Judo (claro), mas sem ser esse, seria voleibol
JudokaSK
JudokaSK
Grown'Up
Grown'Up

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 32
Localização : Pero Pinheiro (Sintra) *nos confins do mundo* XD

Ir para o topo Ir para baixo

'Bout You Empty Re: 'Bout You

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos